domingo, 9 de setembro de 2012

Papeando + MakeUp Demi Lovato


Olá cerejas *u*

Bem, hoje eu queria postar algo mais enfim, estou com pouco tempo por isso vou 'papear' com vocês e mandar um Make Up...

Papeando..

Gente vocês já devem ter ouvido falar da Talia, uma menina de apenas 13 anos que arrasa no make. A menina tem leucemia e cancêr por isso é um exemplo de superação.
Ela é americana e tem um canal no youtube, onde posta suas makes e fala da sua vida!
Para você que nunca viu, o link é este:


Quem tiver um conta no Youtube, não esqueça de se inscrever no canal e acompanhar as novidades. Aqui está um vídeo dela:


Linda né?
---

Outra coisa:  Nem tudo é Plágio.

Há um tempo atrás uma menina no chat veio me xingando porque eu estava usando o mesmo cabelo que ela. O cabelo eu comprei no bazaar, onde havia vários iguais.
Enfim, a menina disse que ia me denunciar em blogs famosos e juntar um montão de gente. Não vou falar quem foi, vou até preservar a identidade dela, porém um recado:
Plágio é copia mesmo, uma pessoa pegar um fazer um look, um rosto, uma suíte, um design, um blog, uma postagem, etc IGUAL ao seu. 
Agora usar um cabelo que tinha vários iguais, e várias pessoas usando não é plágio. Mesma coisa que eu xingar você por ter uma blusa igual a minha no closet.
Então parou a bobagem, ok?


Make Up : Demi Lovato

Então, além do Papeando, trouxe um MakeUp bem rapidinho inspirado em um make da Demi Lovato:

demi-lovato-melhores-makes-01

Minha versão:



Ok, não ficou bem parecido...mas ficou usável né? kk.

Para ver o tutorial apenas clique na foto da MINHA VERSÃO.


Um comentário:

Alice :3 disse...

Já havia visto a história dela. E eu adorei a make. =3