Olá meus queridos...
Só passando para Lembra-los que o concurso dai de cima, as inscrições, vão até amanhã (sabado,08 de setembro de 2012), então me mandem logo a Frase & Cenario para o e-mail que está ai em cima na postagem!
Lembrando que, se não ouver pelomenos 10 inscritos, infelizmente terei que cancela-lo !
Então?! Ta esperando o que para participar?!
São premios de Stardollars, starcoins e Itens raros ;)
Beijos e espero vocês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário