segunda-feira, 9 de abril de 2012

Stardoll na Capricho!


Olá gente ;3 Eu estava passando pelo site da Capricho hoje, quando dou de cara com uma máteria sobre Stardoll. Então resolvi colocar aqui:

A CAPRICHO tem o jogo de estilo mais legal do mundo. Conheça o Stardoll!

Categorias: Jogos - Por Paula Buzzo às 10:09
Você gosta de moda, compras, maquiagem, penteados, decoração e de fazer novas amizades? Então tenho certeza que você vai amar o Stardoll! Já conhece? :)
O game, que agora é parceiro da CAPRICHO, é a maior comunidade online para encontrar tudo que a gente ama no mesmo lugar. No Stardoll você cria a sua Medoll e pode cuidar de todos os detalhes: desde a decoração do quarto até a nail art que ela vai usar.

Crie sua Medoll
Na hora de criar sua Medoll você pode escolher tudo que imaginar: formato dos olhos, nariz, boca, sobrancelha … sem contar nos cabelos lindos que você vai encontrar no jogo. Sempre dá para montar uma boneca super parecida com você. Muito legal, né? Mas nada é definitivo, você pode mudar tudo que quiser depois.


Faça compras, monte seu estilo
Quem gosta de games de moda com certeza vai ficar horas fazendo compras no Starplaza, o shopping do jogo. Lá você encontra lojas de decoração, moda, acessórios e até de tintas para os cabelos. As lojas de roupas são super lindas e fazem a gente ficar com vontade de comprar tudo. Preparem as sacolinhas de compra!


Decore sua suíte
Demonstre todo o seu estilo também no seu quarto! A suíte pode ser decorada com as peças que você comprar no Starplaza. Invista em itens de decoração que combinem com você e com a personalidade da sua Stardoll para que a suíte fique linda.

Além disso tudo, você pode participar de concursos de moda e beleza, fazer amizades com pessoas do mundo inteiro, criar suas próprias roupas, seguir carreira como estilista, dar festas com as amigas, participar de clubes … Já percebeu que você sempre vai ter coisas novas para fazer no Stardoll, certo?

E como o jogo é super focado em moda, que tal votar no seu look favorito para a Medoll da CAPRICHO?!

Retirado de: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/a-capricho-tem-o-jogo-de-moda-mais-famosos-do-mundo-conheca-stardoll/

Adorei ver que o Stardoll é conhecido por muitissima gente! Tanto é que um exemplo, eu e minha melhor amiga na vida real nos conhecemos por causa do Stardoll!

E hoje temos grandes aniversariantes, a nossa querida Mah_Tiemi, que eu conheço a pouco tempo mas admiro demais. Parabéns querida! Que Deus te abençõe muito :)
E da minha querida diva, Kristen Stewart *u* que faz tudo parecer tãão perfeito quando está perto! Happy 22th KStew, We love you, so much!

Enfim, lindos e lindas, por hoje é só. Até mais :)
Robeijos e Krisses, esses vão especialmente para nossas aniversariantes do dia!

Nenhum comentário: