quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look Bisou


Hello my tchutchucos *-*

Quero pedir desculpas pela a minha ausência sei que minha obrigação é postar looks e estou fugindo dela mais o problema é que eu ainda não tenho um computador só meu e fica complicado para mim postar todos os dias ....
Dia 9 de Maio ganharei meu notebook PARA A NOSSA ALEGRIA \õ/
rsrs,
E ai sim postarei todos os dias,
Me desculpe Mah e vocês leitores mais ficarei ausente por só mais alguns dias e voltarei com força TOTAL em Maio ^^.
Como hoje estou aqui de bobera fiz um look da loja

BISOU.


2 comentários:

TheRealMestisa disse...

Gostei do Look! Ta de Parabéns beijos

Mah_Tiemi disse...

Eu ti Desculpo amor... mais não vai se acostumando em?! rsrs Fico feliz que vc vai ganhar um noteee ;) Ganhei um de aniversario rsrs ?D beijos