quinta-feira, 19 de abril de 2012

Adeus ;(

Oi meus amores foi muito bom enquanto durou mas eu vim aqui para dar uma noticia ruim a vocês, eu estou saindo do blog não é por causa de ninguem e sim por mim mesma ando muito ausente aqui então resolvi me afastar afinal nao é justo que eu fique aqui ocupando o lugar de uma pessoa que pode ser até melhor do que eu, eu só tenho a agradecer a Mah_Tiemi pela oportunidade que me deu de postar neste blog, serio mesmo muito obrigada, mas enfim  não da mais estou retirando meu nome de todos os blogs que eu estava postando, não quero prejudicar nenhum deles. Eu nao ia ficar ocupando o lugar de uma pessoa que é melhor do que eu  e que tem mais tempo para postar ;s  Então é isto espero que sintam falta  ;s  Qualquer coisa sebem onde me achar  Amanda11crazy2  Bjs vou sentir saudade.


2 comentários:

Mah_Tiemi disse...

Tudo bem amore! Mas é uma pena que vc estaja saindo do blog... Mas em fim é a vida, te compriendo e Obrigada em nome de todas as postadoras do blog! Beijos e Tudo de bom pra ti! :) beijos

łσłłყ dεεp disse...

Vai Com Deus Fofa! Beiijins !