segunda-feira, 30 de abril de 2012

Concurso!

Gente o blog vai ter um novo concurso semanal. Vai funcionar assim, os participantes tem que fazer comentário neste post, seguindo este modelo:


















Irei usar o http://sorteador.com.br/ para sortear a ganhadora. 
O concurso sorteará a cada semana uma ganhadora para ser a modelo do blog! Não é ótimo? Todas as pessoas que acessarem o blog iram ver seu rosto e sua doll aqui na nossa página inicial! Lembrando que você tem que seguir o blog antes de participar do concurso senão você será desclassificada. 
Aqui está o banner do concurso :
Lembrando que toda semana teremos uma nova ganhadora.
Está esperando o que para participar do concurso? Já está valendo. Comente&Comente
Beijos, boa sorte a todas . 

20 comentários:

Anônimo disse...

Estou participando do concurso!
Doll: StarPriscylla
Fui a 1° a comentar.

Nathalia Moreno disse...

Estou participando do concurso!
Doll: Sonhanathi
Fui a 2° a comentar.

Tatielly Almeida disse...

Estou participando do concurso!
Doll: Mahhflor
Fui a 3ª a comentar.
(só pra ajudar)

Ligia Viana disse...

Estou Participando do concurso !
Doll : Liiigiiiaa
Fui a 4° a comentar .

Hayashi Yami disse...

Estou Participando do concurso !
Doll: daniwolrd
Fui a 5° a comentar

patricialelis disse...

Estou Participando do concurso !
Doll: patricialelis
Fui a 6° a comentar

Kah1Baggio disse...

Estou participando do concurso !
Doll: Kah1Baggio
Fui a 7º a comentar

YoungShang disse...

Estou participando do concurso !
Doll: YoungShang
Fui a 8º a comentar

Rebeldes disse...

Estou participando do concurso!
Doll: Stormylindavic
Fui a 9° a comentar.

talyta disse...

Estou participando do concurso!

Anônimo disse...

Estou participando do concurso!
Doll: Cristinalopes1
Fui a 10° a comentar.
...........................
Eu nao sabia se escrevia 11 ou 10 mas como a Talyta nao disse o nome da doll e nem nº coloquei 10

LudmillaMeira disse...

Estou participando do concurso!
Doll: Ludmillameira
Fui a 11° a comentar.

Eyvilla e Kamilly disse...

Estou participando do concurso!
Doll: Bialuckter
Fui a 12° a comentar.

Direção disse...

Estou participando do concurso
Doll : Madson_deck
Fui o 13º a comentar

erica231 disse...

estou partipando do concurso
doll:erica231
fui 14º a comentar

ligia disse...

Estou participando do concurso.
Doll: Pattygabymoday
Fui a 15º a comentar !

Demi Lovato News - Historia disse...

Estou participando dop concurso
Doll :Carlanelvo
Fui a 16º

Fátima Moraes disse...

Estou Participando do concurso
Doll: Peneloopye741
Fui a 17ºa comentar

Gabi Doretto disse...

Estou participando do concurso!
Doll: -Leh-Linda-
Fui a 18º a comentar.

Unknown disse...

Estou participando do concurso!
Doll: sunny_maluks
Fui a 19º a comentar.