sábado, 17 de novembro de 2012

Look Basic


Oi amores *-*
Trouxe meu outfit de hoje, é bem Basico e com uma peça que nos ganhamos no novo Gift-o-meter do Stardoll. Sinceramente? Eu adorei as peças! Bem melhores do que aquele outfit que íamos ganhar se gastássemos 100 sd no Plaza. Enfim, aqui está o look e vou falar um pouquinho sobre ele:




Look: Estou usando um item (como já tinha falado) do Gift-o-meter, eu achei ele super fofo e não podia deixar de usar! Estou usando também, um dos meus sapatos favoritos e a minha bolsa de mão bege.


Make: Meu make é um olho bem preto, iluminado em baixo e no meio do olho. Usei um batom nude, já que o olho está bem marcado e, para finalizar um blush rosinha.


Unhas: Confesso que não sou muito boa quando o assunto é unhas no Stardoll. Sei lá, acho que não tenho muita criatividade para isso, mas tentei e até que saiu uma coisinha ai!


Bem, esse é meu outfit completo do dia. Espero que tenham gostado, beijos!

Um comentário:

Alice :3 disse...

Adorei. O look ficou muito bonito. :3