sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hot Buys :)



 Oi meus amores, está tudo bem com vocês?
acabei de chegar da aula & ninguém me perguntou, eu sei u.u
Então, HOT BUYS agora, na área, no plaza, pra você *-*
Loja: Fallen Angel
E o mais importante, preço: 18 stardollars.
- E ai, Compensa?


Vamos fazer uma look, legal? 
Beijos. 


Atualização 23.11.2012 ás, 05:30pm:
Oi :) Eu andei um "pouco" afastada do blog, Stardoll + Brasil :/
Só queria deixar claro que, minha ausência é devido as minhas aulas na instituição
pública federal, que começaram nesta segunda. 
- Mais AnnaJasmyne, então quer dizer que NUNCA terá tempo de nos informar?
Eu respondo: Essa semana, foi a primeira amores. E deu pra mim "sentir" com o será
 a carga que levarei até 2014. Só foi essa semana passada, a partir de segunda estarei 
sempre aqui, com vocês. E queria até pedir desculpa por ter deixado vocês, e a Maah que aceitou que todas permanecessem no blog ♥ 
  


Um comentário:

Alice :3 disse...

Eu não vou comprar, não tenho a mínima ideia de looks.