sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aviso - Postadoras

Suíte Facebook Image Map
Olá caras leitoras e postadoras do S+Br
Venho aqui só avisar as novas postadoras que eu pensei e pensei muito quem iria ficar e quem iria sair...

Então vamos lá!
Analisei todas e vi o que cada uma pode oferecer ao blog, sei que eu estou sumida por aqui, mas isso não quer dizer que eu não entre no blog e vejá o desmepenho de cada uma de vocês!
Então, com as minahs analises, decidi que TODAS vão ficar postando no blog :D

Isso mesmo, TODAS!
Estou bem satisfeita com o trabalho de Vocês e espero que não decepcionem a mim e aos leiotres do blog :)
Espero que vocês respeitem as regras e respeito mutuo com todos, não se esqueção !

Beijos e SEJAM BEM VINDAS !

4 comentários:

Laranja3 disse...

Obg mah pela oportunidade que está nos dando.

Grazi C: disse...

Briigaada mesmoo ><

Raissa SD disse...

Muito obrigada Mah ♥ estou muito feliz!!!

Alice :3 disse...

Parabéns :3