sábado, 1 de setembro de 2012

Um pouco de mim para vocês!



Oi amores!
Vim dar dicas e mostrar um pouco de mim pra o Miss Stardoll World, como todas sabem e estão cansadas de saber no MSW é normal cair muitos vestidos nas dolls, tanto curtos e tanto longos.
----- 
Quando for usar um vestido CURTO procure o usar o melhor como, LE, DKNY entre outros, se não tive alguma dessas marcas procure algo mais CHAMATIVO, mas cuidado para não exagerar! 
Exemplos dos que eu uso e dos que eu irei usar:


----------------------------------------

Quando for usar um vestido LONGO veja o que melhor encaixa em você o que mais combina com seu estilo, não adianta usar um vestido maravilhoso quando ele não combina com o rosto de sua doll e não atende suas necessidades!
Exemplos dos que eu uso e dos que eu irei usar:


Espero ter ajudado a todas!
 Beijos :*

----------------------------------------------
Vote em mim!
Por favor vote em mim para MSW, click no banner e vá a minha suite! 

Jogos de vestir no Stardoll

Um comentário:

Mah_Tiemi disse...

Amei o post :) Vc não quer trocar esse vestido LE branco comigo? kkkk :D Beijos Mah_Tiemi