quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Criatividade fora do comum + Triste


Olá amores!
Vim retornar com o quadro criatividade fora do comum, só que dessa vez com um doll super especial e daqui do Brasil, provavelmente todas já ouviram falar ou o visitaram, é o incrível Crowley- !


Como Frajola, Piupiu , Tom, Scorpion e entre outro personagens de desenhos e filmes seu talento se espalhou por todo o stardoll, além de fazer criações de muito talento vim também comunicar com muita tristeza que ele foi excluido INJUSTAMENTE do stardoll e como amigo dele vim mostrar minha indignação!


Isso mesmo, infelizmente o stardoll mudou e com seus defeitos levou uma das maiores mentes brilhantes,ele não foi hackeado, ele não excluiu o próprio doll mais sim foi logar na doll hoje e estava excluída sem motivos e sem como traze-la de volta, e com isso peço a vocês para dar uma força a ele, ajudando comunicando o stardoll para traze-lo novamente e assim encerro essa matéria como !

Beijos :/

Um comentário:

Unknown disse...

--------------------------------

Talvez eu seja um pouco infeliz no q eu vou dizer, mas achei ele uma pessoa muuuito arrogante e sem educação em alguns breves contatos q tive com ele, não sei, talvez foi a "gloriosa" fama q de certa forma subiu pra cabeça e fazia com q ele fosse assim.
Mas enfim espero q se ele voltar começando lá de baixo, tudo de novo, q aprenda a ser alguem mais humilde!!!
Entre prós e contras tenho q admitir q realmente eram belas e úteis suas criações!

----------------------------------