sábado, 26 de maio de 2012

• Zong Voltou •


Olá lindezas!
Sobre a minha outra postagem pedindo pra vocês me ajudarem acho que vocês não entenderam muito bem,mas pra não haver confusão eu explico :
Foi apenas uma postagem pedindo a ajuda de vocês para seguir o blog Star Brasil publicamente e deixar um comentário com o nome da sua doll e dizendo que foi convidada por mim no link que eu deixei na postagem (mas muita gente pensou que era pra comentar naquela postagem),agora vocês entenderam ?

A Zong voltou substituindo a Boku (que estava com alguns problemas ultimamente),veja :

Esperamos que assim não tenha mais problemas,né ?
Beijux ;*




2 comentários:

Mah_Tiemi disse...

Nem vou tentar comprar ele hoje... vou espera resolver os problemas que tem! Não quero ser roubada rsrs beijos

Nathalia Moreno disse...

É...melhor prevenir do que remediar rsrs'.Beijos!