domingo, 6 de maio de 2012

•Escolha do dia•


Oi amores!
Boa noite & bom fim de domingo pra vocês (impossível já que amanhã tem aula pra você rsrs' ¬¬)
Amanhã não tem aula pra mim \o/
O Stardoll de domingo sempre fica meio parado né? ( Eu não nego que poderia fazer matérias extras,etc..mas no domingo eu costumo ir a igreja de manhã,de noite,a tarde assisto Tv,então eu fico com pouco tempo pra postar e a preguiça é maior que a minha vontade).
Infelizmente não postarei nenhum Look com a escolha do dia.
Está ai a escolha do dia:


É uma jaquetinha azul,da loja 'Original Future' (ultimamente as escolhas do dia só tem sido da 'Original Future' né?),custa 12 Stardollars,eu não gostei muito,e se fosse SS não compraria,mas que dá pra fazer Looks legais com ela dá rs'.
Beijos!
Um pedido : Visitem o meu blog? Estamos precisando de postadoras.
Link : http://aamo-o-stardoll.blogspot.com/



Nenhum comentário: