sábado, 24 de março de 2012

Procura de Postadoras


Amores, eu vim aqui pedir para pedir a ajuda de vocês.
Eu estou precisando de novas postadoras alem de falar sobre novidades no stardoll, preciso de gente que faça competições tbm! E que possa contribuir mais para o blog em si!
Se você quer postar aqui, escreve nos comentários o seguinte:

Nome da Doll:
Idade:
E-mail:
Porque você quer entrar no Stardoll Mais Brasil?:

Mande e se gostarmos entraremos em contato. Estou abrindo vagas para posts falando de outras coisas aqui, também. Exemplo, quer falar sobre marcas, dicas de decoração, make..., mande um e-mail pra gente: stardollmaisbrasil.blogspot.com
Aceitamos sugestões também. Thank you Guys!
Beijos da Mah

5 comentários:

Nananaya disse...

Nome da Doll:MarielinaDoce
Idade:12 anos,idade da doll:13 anos
E-mail:nayanabv@hotmail.com
Porque você quer entrar no Stardoll Mais Brasil?:
Acho que tenho talento como postadora,o blog está perfeito e acho que posso fazer dele ótimo,adoraria ser postadora!

Unknown disse...

Nome da Doll: Rithiele.linda
Idade:12 anos idade da doll:16
Email: rithie_karoline@hotmail.com
Porque você quer entrar no Stardoll ?
porque adoro esse blog,amo Stardoll principalmente moda.
nossa eu queria muito fazer transformações nesse blog e criar look´s
bem fashion.

BiiaBin '- disse...

Nome da Doll: BiiaBin
Idade: 12 anos
E-mail: bianca__elisa@hotmail.com
Porque você quer entrar no Stardoll Mais Brasil?:Porque alem de amar o Stardoll. Sempre estou antenada nas novidades e estou sempre de olho nos blogs, também AMO competições (tanto é que ser eu for postadora, eu adoraria fazer competições). Gostaria muito mesmo de ser postadora, seria uma grande honra para mim *-*

Wendy c: (Conta antiga de minha prima) disse...

Nome do Doll: MC.Lukaas
Idade: 17
E-mail: docesegredo11@hotmail.com
Porque você quer entrar no Stardoll Mais Brasil?: Porque eu sempre quis ser postador de um blog, não que eu seja gay, mas, Eu acho muito legal, e tmb estou disposto a fazer competições em geral, e sou bem antenado no stardoll (bem tem dias que eu não posso entrar por motivos de família, mas, sempre que posso entro no stardoll!)

Bjão,
Lukas (:

Nurayme disse...

Nome da Doll:nurayme
Idade:13 anos
E-mail:nurayme@gmail.com(conta do Google) e nurayme-ramos@hotmail.com
Porque você quer entrar no Stardoll Mais Brasil?: Gostaria de entrar aqui porque é sobre tres coisas que amo: Stardoll, moda e amigos! E também porque escrever, postar é um dos meus melhores hobbies!