terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Olá Dolls!

Suíte Facebook Image Map
Olá amores!
Saudade de vocês ^-^
Estou meia sumida dos blogs que eu posto pois estou dando um tempinho para mim, relaxar, cuidar mais da minha vida... enfim ;)

Mais vim dizer que o blog está com algumas mudanças, como você spodem ver mudei um pouco a cara dele, e Brevemente tem muito +

Gostaria de Dizer as Postadoras que ainda continuão aqui que continuem com os seus trabalhos e que me mandei um dollmail para minha doll Mah_Tiemi, com os seus e-mail de facebook das dolls! (se não ti ver pode ser o verdadeiro, mais já falo que seria melhor vocês terem um perfil da propria doll por lá ...).
Por que isso?
Porque vocês agora vão postar na propria pagina no facebook do proprio blog as materias de vocês para promover suas postagem por aqui e para isso preciso dos seus e-mails que vocês usam do facebook par add vocês por lá!

Por enquanto é isso.
Beijos!
Breve novo concurso de postadores, agrardem....

Nenhum comentário: