+ Sobre o Blog



Seja bem vindo ao Stardoll + Brasil!!!

O blog foi criado no dia 14 de Março de 2012, criado por uma menina sonhadora que ama Moda e tudo que está relacionada com ela, e inclusive o stardoll!! Essa menina tem como o intuito de trazer o mundo do stardoll para aqueles que ainda não conhecem e dar assistência pra todas stardolianas desse jogo! Trazendo, Moda, Makes, Dicas de Decoração, Concursos...


O Blog propõe também a união das Doll's Brasileiras. Propiciar a amizade e Discutir assuntos sobre o jogo, sem descriminação racial ou poderes aquisitivos !


Espero que gostem do meu bebe, o blog, peço que tenham paciência pois estamos começando, mas garanto que vamos trazer o que á de melhor no Stardoll e na Moda, o que á de tendências que estão sendo comentadas em todas as paginas!
Meu nome é Márcia Tiemi e no jogo conhecida como Mah_Tiemi (Me visitem! ;) ), Dona do Blog!

beijos
E Obrigada por nós escolherem...
Siga-nos aqui ! ;D

6 comentários:

google chorp disse...

ola eu ja estou participando do sorteio!!
amanda400anjo

Alice :3 disse...

Eu adoro esse blog, acho organizado e lindo!

Miss_tutty ( Milena ) disse...

Lindo!

Unknown disse...

Concordo com você!Votem na minha doll Diva_Cristaly e poste!

Unknown disse...

O blog é horrível. É sem ética, não tenho nada contra, só poderia fazer uma coisa mais aberta, o público gostaria mais. Claro nao estou falando da paisagem colateral do blog, mais sim do estilo, da escrita.. Poderia dar uma melhorada, ou vocês cairão no chao.

Unknown disse...

Concordo com a Leilanne Lon'selenne, o blog não tem ética e é meio desorganizado. Ele poderia ter concursos de trollier , de alguns proporcionados com o titulo da prova, pois senão o blog vai ficar sem ética, sem graça, odiei este blog. Se vocês querem ver um blog de verdade com ética visitem o meu blog: meumodopreferido.blogspot.com.br/p/como-ter-etica.html ou então visite logo o começo do site, e admirem: meumodopreferido.blogspot.com.br . Você que criou o blog é muito sem ética, nunca deu uma lidinha em o que se passa dentro da mente de cada um? O pessoal gosta de dicas não daquela modinha de falar sobre stardoll. Isso é coisa pra criança!